Os Sete pilares:
1. Ano Bíblico (jornada espiritual) iniciado em janeiro de 2011.
1.1 70% a 100% do Clube = 3pts.
1.2 50% a 69% do Clube = 2pts.
1.3 abaixo de 50% do Clube = 1pt.
2. Clube do Livro:
Leitura do Livro do Ano de acordo com a idade.
2.1 70% a 100% do Clube = 3pts.
2.2 50% a 69% do Clube = 2pts.
2.3 abaixo de 50% do Clube = 1pt.
Informação importante:
Juvenil - Como Surgiram os Dinossauros e por que eles desapareceram Autora: Elaine Graham-Kennedy.)
3. Oração intercessória:
Cada Clube deve estar compromissado com a Oração intercessória (em todas as reuniões do clube), providenciar uma caixinha de oração. = 3pts
4. Pequenos Grupos:
Cada clube deverá se organizar em pequenos grupos (as próprias unidades). Preferencialmente aos sábados à tarde. = 3pts
5. Organizar Duplas Missionárias: = 3pts.
6. Classe Bíblica da primavera:.
Iniciar a Classe Bíblica do Clube em 01/05/2011. = 3pts
7. Apoiar o evangelismo da igreja:
1º semestre/Abril e 2º semestre/Outubro. = 3pts.
8. Operação Resgate:
Realizar a operação entre os dias 23 a 26 de novembro de 2011. = 3pts.
9. Retiro Espiritual no Período de 04 a 09/03/2011:
A pontuação será conferida somente se a participação no Retiro Espiritual
for no período especificado com sua igreja ou com alguma igreja do
distrito se a sua não realizar o retiro. = 3pts.
Se o Clube fizer acampamento nesse período, perderá 5pts.
10. Concursos Bíblicos: = 3pts.
O clube deverá participar do “Bom de Bíblia”. A comprovação das idades
será feita através da apresentação do RG (identidade), Meia-passagem ou
Cartão de Identidade do Desbravador.
11. Oratória: = 3pts.
Participar do concurso de oratória promovido pela REGIÃO. A
comprovação das idades será feita através da apresentação do RG
(identidade), Meia-passagem ou Cartão de Identidade do Desbravador.
Temas:
O bom samaritano
Os milagres de JESUS.
Parábolas de JESUS.
Tempo do Sermonete: 4 minutos.
Idade do Concorrente: 10 a 12 anos.
Avaliação:
Tempo, Conteúdo, Aplicação, Criatividade, Apresentação,
Ilustração, Apelo.
12. Lição da Escola Sabatina:
Deverão estar de acordo com a idade dos membros do Clube (para os
batizados).
12.1 80% a 100% do Clube = 3pts.
12.2 50% a 79% do Clube = 2pts.
12.3 abaixo de 50% = 1pt.
13. Batismos: = 3pts.
Apresentar as fotocópias das fichas batismais na proporção de 30% dos
membros do clube anualmente.
14. Programas Espirituais do Clube:
14.1 Realizar Semana de Oração 1º e 2º semestre= cada evento valerá 3pts.
14.2 Participar de uma Vigília = 3pts.
14.3 Testemunho Externo = 3pts.
14.4 Distribuição de flores em hospitais no dia das mães.= 3pts.
14.5 Distribuição de panfletos. = 3pts.
14.6 Visitas missionárias. = 3pts.
Pág. 5 de 9
Obs:O clube deve realizar alguns cultos na igreja durante o ano.
15. Versículo Bíblico:
15.1 Cada Clube deverá ter seu verso bíblico = 3pts.
15.2 Cada unidade deverá ter seu verso bíblico = 3pts
Obs: Estes versículos deverão ser recitados antes de qualquer atividade
do Clube e/ou da unidade.
16. Inspiração Juvenil: = 3pts.
Cada Clube ter a sua inspiração juvenil.
17. Curso Bíblico do Campo: = 3pts.
Adotar na Classe Bíblica o estudo do curso bíblico fornecido pelo Campo.
18. Descoberta Espiritual: = 3pts.
Separar no programa da Classe Bíblica um tempo para o estudo dos itens da sessão “Descoberta Espiritual”. O grupo será dividido em classes e estará sob orientação do instrutor de classe. Seguir sugestão do plano anual de classe bíblica contido no Guia de Classes.
19. Ciclo de Palestras = 3pts.
Adotar ciclo de palestras obrigatórias dos cartões ao termino do curso bíblico fornecido pelo Campo contido no Guia de Classes.
1. Ano Bíblico (jornada espiritual) iniciado em janeiro de 2011.
1.1 70% a 100% do Clube = 3pts.
1.2 50% a 69% do Clube = 2pts.
1.3 abaixo de 50% do Clube = 1pt.
2. Clube do Livro:
Leitura do Livro do Ano de acordo com a idade.
2.1 70% a 100% do Clube = 3pts.
2.2 50% a 69% do Clube = 2pts.
2.3 abaixo de 50% do Clube = 1pt.
Informação importante:
Juvenil - Como Surgiram os Dinossauros e por que eles desapareceram Autora: Elaine Graham-Kennedy.)
3. Oração intercessória:
Cada Clube deve estar compromissado com a Oração intercessória (em todas as reuniões do clube), providenciar uma caixinha de oração. = 3pts
4. Pequenos Grupos:
Cada clube deverá se organizar em pequenos grupos (as próprias unidades). Preferencialmente aos sábados à tarde. = 3pts
5. Organizar Duplas Missionárias: = 3pts.
6. Classe Bíblica da primavera:.
Iniciar a Classe Bíblica do Clube em 01/05/2011. = 3pts
7. Apoiar o evangelismo da igreja:
1º semestre/Abril e 2º semestre/Outubro. = 3pts.
8. Operação Resgate:
Realizar a operação entre os dias 23 a 26 de novembro de 2011. = 3pts.
9. Retiro Espiritual no Período de 04 a 09/03/2011:
A pontuação será conferida somente se a participação no Retiro Espiritual
for no período especificado com sua igreja ou com alguma igreja do
distrito se a sua não realizar o retiro. = 3pts.
Se o Clube fizer acampamento nesse período, perderá 5pts.
10. Concursos Bíblicos: = 3pts.
O clube deverá participar do “Bom de Bíblia”. A comprovação das idades
será feita através da apresentação do RG (identidade), Meia-passagem ou
Cartão de Identidade do Desbravador.
11. Oratória: = 3pts.
Participar do concurso de oratória promovido pela REGIÃO. A
comprovação das idades será feita através da apresentação do RG
(identidade), Meia-passagem ou Cartão de Identidade do Desbravador.
Temas:
O bom samaritano
Os milagres de JESUS.
Parábolas de JESUS.
Tempo do Sermonete: 4 minutos.
Idade do Concorrente: 10 a 12 anos.
Avaliação:
Tempo, Conteúdo, Aplicação, Criatividade, Apresentação,
Ilustração, Apelo.
12. Lição da Escola Sabatina:
Deverão estar de acordo com a idade dos membros do Clube (para os
batizados).
12.1 80% a 100% do Clube = 3pts.
12.2 50% a 79% do Clube = 2pts.
12.3 abaixo de 50% = 1pt.
13. Batismos: = 3pts.
Apresentar as fotocópias das fichas batismais na proporção de 30% dos
membros do clube anualmente.
14. Programas Espirituais do Clube:
14.1 Realizar Semana de Oração 1º e 2º semestre= cada evento valerá 3pts.
14.2 Participar de uma Vigília = 3pts.
14.3 Testemunho Externo = 3pts.
14.4 Distribuição de flores em hospitais no dia das mães.= 3pts.
14.5 Distribuição de panfletos. = 3pts.
14.6 Visitas missionárias. = 3pts.
Pág. 5 de 9
Obs:O clube deve realizar alguns cultos na igreja durante o ano.
15. Versículo Bíblico:
15.1 Cada Clube deverá ter seu verso bíblico = 3pts.
15.2 Cada unidade deverá ter seu verso bíblico = 3pts
Obs: Estes versículos deverão ser recitados antes de qualquer atividade
do Clube e/ou da unidade.
16. Inspiração Juvenil: = 3pts.
Cada Clube ter a sua inspiração juvenil.
17. Curso Bíblico do Campo: = 3pts.
Adotar na Classe Bíblica o estudo do curso bíblico fornecido pelo Campo.
18. Descoberta Espiritual: = 3pts.
Separar no programa da Classe Bíblica um tempo para o estudo dos itens da sessão “Descoberta Espiritual”. O grupo será dividido em classes e estará sob orientação do instrutor de classe. Seguir sugestão do plano anual de classe bíblica contido no Guia de Classes.
19. Ciclo de Palestras = 3pts.
Adotar ciclo de palestras obrigatórias dos cartões ao termino do curso bíblico fornecido pelo Campo contido no Guia de Classes.