Programa

REQUISITOS DE PROGRAMA:
1. Programa Anual – Ter o programa anual do clube aprovado pela comissão da igreja e acompanhado pelo ancião do clube e pela REGIÃO. = 3pts.
2. Visitas – Cabe ao clube juntamente com o ancião do mesmo, realizar pelo menos uma visita a uma instituição de caridade, e outra a uma empresa; e em cada visita levar uma literatura da CPB. = 3pts.
3. Dia Mundial – Cabe ao clube realizar uma programação completa (Escola Sabatina, Culto Divino e Culto jovem) no sábado do Dia Mundial dos Desbravadores, e estar presente com todo o clube na comemoração cívica (17/04/2011) e recreativa (24/04/2011) promovidos pela ABA. = 3pts.
Obs: A presença do pastor distrital na solenidade cívica.
4. Programa de reconhecimento – O Clube deve promover ao final do ano um programa de reconhecimento e premiação às pessoas que se destacaram e/ou apoiaram as atividades do Clube durante o ano. = 3pts.
Obs: É importante lembrar que todas as atividades de Acampamento devem seguir todos os pré-requisitos que fazem menção a segurança dos desbravadores como o pagamento do seguro anual e aprovação da comissão da igreja.